domingo, 13 de fevereiro de 2011

As Baratas

A vida do Homem moderno é muito atribulada. E a da mulher moderna também.
É preocupação com emprego, contas, dinheiro curto, vontades cerceadas, filhos, etc.

Para o homem moderno (e aí é homem mesmo) não sobra tempo pra ser herói. As batalhas diárias não tem o mesmo peso de heroísmo de uma guerra, de um ataque ninja, ou até de uma invasão por monstro alienígena.

Então como fazer, nos dias de hoje, para ser o herói de sua mulher?

CRIE BARATAS!
Baratas são, na vida das mulheres, o equivalente masculino ao risco na pintura no seu carro novo. É irritante, dá vontade de matar um, mas você não consegue fazer nada a não ser gritar.

Baratas tem o incrível poder de fazer reféns. Apenas uma barata, sozinha e desarmada, consegue por em histeria total dezenas de mulheres ao mesmo tempo.

A barata é a evolução do dragão medieval. O dragão cospia fogo. Já a barata causa nojo, arrepio, desmaios e pra completar esse cenário de horror... ela VOA!

BARATAS! Nome científico "Periplaneta americana" (obrigado Google).

Conseguir essas fontes de agradecimentos femininos é muito fácil. Pegue uma garrafa PET (kovic?), encha de restos de comida e deixe perto de um bueiro qualquer.

Em menos de 30 minutos, você terá baratas para assustar sua mulher por uns 3 meses.

Guarde a garrafa em local de difícil acesso (pra ela, não para você) e pegue uma barata por dia para “fazer o mal”.

Escolha momentos específicos para que o fator diversão aumente, como por exemplo na hora do banho dela.
Quando ela estiver cheia de sabão nos olhos, debaixo do chuveiro, jogue a barata dentro do box. E prepare-se para abraçar uma mulher nua e escorregadia embolada na cortina e gritando muito.

Outro momento legal é quando ela estiver se maquiando. Na hora do baton, que requer uma habilidade e calma enormes para não borrar nada, jogue "la cucaratcha" em cima da penteadeira. E dê muitas risadas com a maquiagem filme de terror que ela vai fazer em si mesma.

Ah, sim! Logo após as risadas, que não devem ultrapassar os 10 minutos pra não pegar mal, você, homem corajoso e destemido, deve ir no encalço da barata e MATÁ-LA!
Aqui você libera todas as tensões acumuladas do dia em uma chinelada certeira.

Depois de mostrar o cadáver para sua amada, como um cavaleiro mostraria a cabeça de um dragão para sua lady, incline-se para ela e diga:

-Pronto minha amada! Aqui está o monstro asqueroso que te assustou. O que esse pobre servo de sua beleza receberá em troca dessa batalha vitoriosa?
(a resposta da Lady vai depender só da sua imaginação...)

Só não seja idiota e deixe ela achar a garrafa cheia de baratas, senão de nobre cavaleiro você passará a ser o corno da corte da vizinhança.

"TODA HETEROSSEXUALIDADE SE ESVAI, QUANDO A BARATA VOA" - Sigmund Freud

Texto originalmente publicado no blog http://totalmenteresponsa.blogspot.com/ por mim mesmo.
Revisado e acrescido de mais conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário